Smartlunch

domingo, abril 17, 2016

Marmitas há muitas... blogs sobre brigadas da marmita, receitas específicas para os amantes da marmita, enfim, a moda da marmita pegou e veio para ficar.

E ainda bem, porque no 'marmitar' é que está o ganho - para além da poupança que é poder levar o almoço de casa (grande parte das empresas e mesmo faculdades tem todas as condições para o efeito), ainda podemos controlar melhor aquilo que comemos - ao prepararmos nós a nossa própria refeição acabamos por não comer tanta porcaria como quando almoçamos fora, a verdade é essa.

Agora se podermos 'marmitar' de uma forma gira, melhor ainda. E é aqui que entra a Smartlunch - para mim, quando se fala nestes recipientes é a marca que me vem logo à cabeça. Têm um design simples, divertido, prático - as cores são variadíssimas e dão mesmo para conjugar entre si, quase como um puzzle.

A minha é uma SmartBento e é composta por dois recipientes, um mais pequeno e outro um pouco maior, o ideal para transportar diferentes alimentos sem os misturar. Tem uma forma bastante compacta e acima tudo é segura, que é também o que se pretende quando se transporta comida de um lado para o outro.

Parte ainda mais positiva - é uma marca portuguesa!
E vocês, também são adeptos da marmita? :)


You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu também sou adepta da marmita! ;) As da Smartlunch são mesmo giras! Adorei este post. Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. "Marmitar de forma gira"...adorei a expressão. E a ideia :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho uma e foi um bom investimento, sem dúvida! Para além vá de todos os acessórios todos que podemos adicionar, gosto do tamanho porque leva o tamanho certo de comida :)

    ResponderEliminar

Share your opinion! :)

. Follow the blog .

Zomato

View my food journey on Zomato!

Recommended by Cweetie


SweetCare® - Saúde, Beleza e Cosmética